einen kaffee, bitte

[este post era um comentário a este aqui. cresceu, trouxe pra cá.]

---

Ricardo! fiquei feliz e emocionado com nosso inesperado café da manhã.

não é a primeira vez que a música opera seu poder de transporte para nos unir, não é mesmo? (vide happiness is a warm gun). e certamente não será a última.

somos música sólida. num instante cruzamos o tempo, que dizer de um obstáculo menor como o espaço?

mas desta vez foi uma música "minha". minhas aspas vêm das tuas: "Eis esta pequena coisa, é o melhor de mim, pertence desde já ao domínio público".

que coisa forte de se dizer, meu caro; essa capacidade de criar coisas que sempre existiram me fascina, é uma coisa que noto sempre ao pensar no Dorival Caymmi.

eu acho incrível ter vivido tantos anos no mesmo planeta (no mesmo tempo) em que ele era vivo. "minha jangada vai sair pro mar..." hein, alguém /compôs/ isso? como assim? claro que não. se é o corpo de som mesmo do qual somos feitos - nós, pessoas, e nós o espaço físico, o lugar, o país.

---

já que este comentário foi feito em post, vou-me permitir encerrá-lo com outro encontro nosso a três (pelo visto temos o hábito - privilégio! - de nos fazer acompanhar por mulheres incríveis). não canso de dizer o quanto esse encontro me trouxe alegrias - e o quanto nos sinto ligados nele, através dele.



bom dia, querido amigo! there's more to life than trouble und desire.

2 comentários:

Marília Garcia disse...

dimi
ric
meus
queridos
fico
feliz
de
participar
desse café
e desse encontro
com
vocês
beijo
apertado
ma

Dimitri BR disse...



li
a
a
doro
sua
s
queb
ras
de
li
nha