making of

Brasil-Rio
2005-12-[8 para]9
... (melhor não dizer a hora; a Graziela pode brigar comigo :o mas eu já dormi um pouquinho...)

conforme prometido: festival de fotos!

faixa 1: partícula mínima, ostinato em ukulele de plástico


faixa 2001: Rogério no espaço


faixa 3: The Fly-via


faixa 4:

quando eu morrer
se me restar energia
eu vou voltar
como microfonia

não tem reencarnação
vou ser banquete de verme
ruído de distorção
n'alguma festa tardia

que lembre minha canção
e esqueça o meu dia-a-dia
que lembre minha canção
e esqueça o meu dia-a-dia

quando eu morrer
se me restar energia
eu vou voltar
como microfonia

eu vou voltar como microfonia
eu vou voltar como microfonia

faixa 5: meu pé esquerdo


faixa 6: letra - Mário Teixeira


faixa sete cordas


faixa 8: - mangueboy!

---

boa noite para mim...

...e bons dias paratodos.


13 comentários:

Anônimo disse...

você continua igualzinho??

você vem de barba?

ah, vem sem barba, tá?

Um beijo!

e VAI DORMIR!!!

missbutcher disse...

Há uma possibilidade remota d'eu ir pra Búzios. Ainda não está certo e isso seria depois da minha aula de sábado. Aí, voltaria na segunda sedinho, direto para o trabalho. Mas estou na maior dúvida.
Te falo.
Bjs.

Anônimo disse...

Pela campanha Dimitri cara-limpa: sem barba e de cabelo cortado.

Aposto que a Silvia me apóia nessa.

Dimitri BR disse...

só no dia em que o Thiago usar roupa de homem.

Anônimo disse...

A Pia gosta das minhas roupas, tá?

Pô, vamos marcar algo aí, né tio?

Anônimo disse...

pelas fotos, vcs estavam no mínimo fazendo um som tipo kraftwerk. me engano?

Anônimo disse...

mais um voto pela campanha dimitri-cortar-cabelo-e-barba e thiago-usar-roupa-masculina!

Anônimo disse...

ei, cadê o la porra nos links de suas músicas???

Dimitri BR disse...

ih! la porra djá!

missbutcher disse...

esse "sedinho" foi fod&¨%$$#!
Sorry. Agora que eu reli é que vi a merda que fiz.
PS: Pode me incluir no movimento Dimitri-limpinho. Só não entro no movimento Tiago-com-roupa-de-homem porque eu ainda não conheço a figura direito e não dá para sacanear...

Anônimo disse...

oi

Anônimo disse...

gosto dimi barba
beijo carol

Anônimo disse...

Boa viagem!!!!!! Mande beijos pra Graziela. Se quiserem dar um pulo em Paris me avisem e nos encontramos por lá.

Beijos,
Tânia