Mailänder Strasse

Alemanha-Frankfurt
2005-12-20
15h (hora local)

pequenas anota?ões direto de Frankfurt

(e sem cedilha, como já se pôde notar.)

---

...quem poderia imaginar, há 10 anos atrás, que eu estaria aqui morando por um tempinho com aquela menina tão bonita e morena que me sorria láá em Itaipu? :]

---

diálogo:

- que mulher maluca
- qual delas?
- Todas!

---

vi neve. vi nevar. gostei.

---

sair de casa demora. a casa é um lugar sempre acolhedor. sempre quentinha. sempre.

vestir-se é a arte de combinar camadas. de planejar o despir-se em estágios.

a primeira satisfa?ão é pisar fora do prédio e descobrir que as roupas superpostas do dia são suficientes para fazer frente ao frio. aha, frio, pode vir!

ele vem...

---

tudo mecânico e comicamente organizado e obsessivamente organizado e tecnológico.

pra tudo tem um guindaste, uma máquina, uma alavanca, um botão.

e tudo funciona.

---

- abacamos de chegar ao aeroporto Charles de Gaulle, são 8 e 40 horas minutos.

[hilário o Português do piloto Francês]

---

e os trens.

---

...e cada virar de página soava como o esperado aplauso no silêncio da sala.

---

sempre me perguntaram. sempre me perguntei. agora.

---

Anselmo fa?a cinema por favor.

---

eu fa?o música eu fa?o. eu fa?o música.

---

beijos saudosos paratodos!

---

PS:

viva a Era da Informa?ão! gra?as aos satélites e computadores, não estou isolado aqui. recebo notícias do outro lado do mundo - como esta do correspondente Alfredo, direto do front:

'Estourou a Revolução!!!

Quando os ursos aderirem nós entramos!!

Alfredo'

[a notícia veio com este link]

3 comentários:

missbutcher disse...

Nossa, eu pedi atualização do Blog e ela veio antes mesmo do e-mail chegar até aí! Quanta eficiência!
Bjs, bjs.
Bel

ana k. disse...

Compadre!
Aqui tá um calor danado. Desabou um toró de verão e tenho certeza que se houvesse alguma máquina ou alavanca contra alagamentos, ela estaria em manutenção no momento.
Aproveite a neve, o frio e o casamento...
Beijos,
Ana

Anônimo disse...

Dimitri,

mais tarde, lhe enviarei um e-mail.

Corresponder-se via comentários de blog parece conversa de janela.
Com megafone.