hoje é dia de poesia

poesia? eu?

Brasil - Rio
2005-10-14
22:06h

ia postar duas que fiz hoje, mas fui convocado às pressas para ir à São Paulo!

(paulistas aí estarei somente sábado e domingo - ok, talvez segunda; pra me achar, email, celular do Mantovani ou da Silvia. espero conseguir encontrar alguém! beijos!)

---

duas curtinhas então, com temáticas relacionadas:

uma de ontem:

tristeza tropical

lá fora mó solzão
e eu aqui
solzinho

---

e outra mais antiga (não lembro se tem título):

meninas de biquíni
Dimitri de sungão
quem viver
Verão
- e viva o Wally Salomão!

---

abraços paratodos

em especial para Marina, aniversariante do dia!

Um comentário:

Anônimo disse...

É provável que retorne em breve. Gostaria de passar pelo Rio para ver você. Se você não estiver puto demais comigo.