tanta coisa para escrever! é nisso que dá, ficar tanto tempo sem postar...

e aí? tudo bem?


cara, tive vontade agora de que este fosse um daqueles blogs em que as pessoas ficam publicando (de 'tornar público') intimidades intimíssimas de suas vidas, porque acaba de me acontecer algo muito bizarro e estou meio bolado (de 'ficar bolado');

mas aqui não é desses blogs não! abaixo o reality show! até porque, feliz e simplesmente, há sempre tanto mais a ser dito.


eu ia indicar este livro e este filme, além de falar da bienal do livro, onde fui duas vezes visitar minha irmãzinha...

...mas isso tudo vai ter de esperar um pouquinho, porque há um assunto que precisa 'furar a fila':

o retorno que tem recebido este blog.

burlando um pouco minha própria proposta de não ser 'pessoal demais' por aqui, quero dizer que fiquei muito feliz de receber tão prontamente vários comentários sobre um blog sem comentários (sic).


realmente me surpreendi e me diverti muito. recebi emails e telefonemas e recados os mais diversos, inclusive de gente com quem não falava há tempos.

teve de tudo: os ufanistas,

'Que lindo o teu blog. Lindo mesmo, sonho de consumo.'

'O blog é muito interessante, como tudo o que você escreve, está garantida a qualidade.'

os referidos saudosos,

'Dimi, Li seu blog e fiquei com saudades...'

'Ei, que coisa boa! Eu estou morrendo de saudades de você!'

os delirantes,

'Parabéns pelo primeiro de abril, eu não esqueci não, só não avisei que lembrei.'

os desinformados,

'ahn!!?? vocÊ agora tem um blog?'

'Confesso que, por mais demodê que isso possa parecer, eu não sei o que é um blog'

os informativos,
'Ah, a propósito, o site do Biônica é: www.itsmysite.com/bionicae se você vier no fim de semana do dia 30, vai ter três chances de ver um show nosso (a gente vai tocar no museu do ipiranga, ó que chique!)'

'Tão sabendo que o Jorge Mário vai ser papai?????'

os gratos...

'ainda bem que você não entrou em detalhes quanto às aventuras etílicas dessa tal festa do Achilles'

houve quem me contasse da vida (para meu grande deleite), quem me sugerisse escrever literatura infantil (não, não aqui neste blog, bem entendido),

também houve, é claro, quem comentasse os posts:

sobre a hipótese das bandas paulistas serem mais 'ágeis' que as cariocas, a Marina (biônica) me garantiu que 'em São Paulo a gente demora anos pra gravar qualquer coisa, é só que vc não está tão envolvido no processo pra saber disso...'

[é, mas, não sei não; quem for ao site vai ver - eles já estão anunciando um novo disco...]

o Palazzi comprou cds na queima total das lojas americanas ('inclusive um cd que eu procurava há 10 anos aproximadamente')

[que legal, humdeabril serviços]

o Fernando teve uma epifania barbada assistindo ao 'bem brasil' de ressaca ('acordei ainda bêbado e assisti ao show do Los Hermanos na TV Cultura. (...) Foi muito bonito e me ajudou a entender muita coisa. Tantas que eu nem consigo escrever.')...

[mais detalhes sobre esta e outras aventuras do Fernando Puga em sua coisa assassina!]

Cara! teve de tudo. realmente muito legal.

desde já agradeço a quem escreveu (valeu!!), a quem telefonou, e a quem só leu.
receberei sempre com muito gosto comentários de toda espécie, como diria o poeta, quem quiser pode chegar

...sem esquecer dos enciumados,
'Ei, Dimi, quem eh a sua correspondente nos eua?'

dos engajados,

'Preciso voltar ao trabalho, vc pode não acreditar mas são 23:24h exatamente e eu estou trabalhando na Novolhar, isso é que é ativismo.

e até mesmo, pasmem! dos poéticos:

'Eu tentei, ah, se tentei
Postar um comentário
Mas, caro amigo, falhei
e fiquei a fazer papel de otário.

Clicando mil vezes em vão,
passei a madrugada toda.
Prestes a rebentar o mouse no chão,
fui dormir, ah, que se foda!

Porque cabe só a você a culpa,
meu lesado amiguinho,
de os tais comentários não ter configurado direitinho!'


huahua desculpa, poeta, valeu pela perseverança!

...

bueno chicos & chicas

por ora me despeço,

deixando o parabéns da vez ao recém-aniversariante Abelha (sim! mande você também o seu email para o Abelha!)

e prometendo de me esforçar para atender a um email-comentário que, com lacônica impertinência, recomendava:

'Vc deveria atualizar seu blog...'

---

bons dias paratodos







Nenhum comentário: