falei da queima de cds nas lojas americanas (sim, estou meio obcecado com isso, já garimpei em filiais de 3 estados (!)),
e esqueci de uma nova/velha dica para paulistanos e praqueles em trânsito na megalópole tropical:


a neto discos - mais conhecida como 'aquela-lojinha-bem-ao-lado-do-espaço-unibanco'
(na rua augusta, pra quem não sabe)


não sabia eu, lerdo, que há mais 3 filiais da afamada lojinha, notória pelo bom gosto, por praticar muitos precinhos camaradas, pela badalação (?!), e por ficar aberta de domingo a domingo, até umas dez da noite - ideal pra fazer hora depois de comprar ingresso MUITO antecipado pro cinema, que aquela p**** tá sempre lotada...


---


mudando de assunto, tenho de confessar minha surpresa: fui procurar um host pros comentários, e deparei-me com uma área em crise! depois de apanhar dos códigos de 3 diferentes servidores, declaro por ora que este é um blog sem comentários, tsc...


é claro que os feitos por email serão sempre bem-vindos -
e se alguém conhecer um serviço de comments que realmente funcione, aceito indicações...


---


a festa do Chirol foi muito boa, apesar de algumas ausências sentidas (sim, a sua... ah, e a sua também)


o revezamento de djs - Rodiguei, Chirol, Fernando Puga, Dimitri, Ana Kemper (!) - tornou a discotecagem pra lá de aleatória;


as precárias condições de trabalho (e farofadas dos djs embriagados pela gelatina de pinga em dois teores, especialidade do Carué)
não impediram que a pista (de alta rotatividade) apresentasse diversos picos de empolgação musico-etilica.


destaques recorrentes na trilha sonora foram os indefectíveis hermanos (incluindo première de faixas do novo disco) e - finalmente! - o ep do samba solto (união responsa do samba solto, a banda do aniversariante, pra quem não sabia)


digo 'finalmente' porque já começava a duvidar que a mixagem do material, gravado desde o ano passado, fosse um dia ter fim.
mas valeu a espera, nesse caso felizmente posso dar o braço a torcer: quem ouviu o copião anterior, como eu, mal pode acreditar na melhora do som desta versão final.


pra quem ainda não pôde ouvir por si mesmo, resta torcer pra que a novela da parte gráfica seja mais curta...


não é por nada não, mas por que tenho a impressão de que o objeto amarelo e o biônica (ei vcs têm site, Marina?), por que me parece que lá em sp neguinho grava muito mais rápido que a gente aqui no Rio??!


será o 'do it yourself' do pós-punk paulistano? será o excesso péla-saco de perfeccionismo dos universitários cariocas? será que a gente para pra ir à praia e eles correm pro ar-condicionado do estúdio??


quem souber que esclareça a verdade...


bueno pessoas


vou partir por agora


hoje deixando um beijo suuuper especial para nossa corrspondente nos e.u.a., beijo em negrito


...e bons dias paratodos.

Nenhum comentário: