HAL reencarnado

nem sei quantos meses (!) se passaram, mas finalmente estou de volta ao meu próprio computador!

graças à contribuição da Marina e à igualmente inestimátel ajuda do Hofty - muitíssimo obrigado aos dois! - o temperamental HAL 9000 reencarnou, mais poderoso que antes. (ui. haverá o dia em que eles dominarão o mundo. e esse dia já é! :P )

---

ainda estou instalando programas e me readaptando. não só ao novo HAL, mas aos novos espaços: a concomitante mudança da Silvia para sua sonhada casinha na Urca me permitiu separar escritório de quarto - e agora eu consigo trabalhar E dormir melhor, não é incrível?

---

para celebrar as novidades, um rápido post só com arquivos garimpados aqui no meu velho HD:

I. [vi teu nariz]

vi teu nariz
e fiquei com saudade

(não fora a saudade
diria "feliz"
que era rima melhor
pra teu belo
nariz!)

[6-7-2007]

II. dor-de-cabeça 3 (excerto)

tô com dor
de cabeça
e a minha cabeça
tá com dor
no corpo

[4-7-2007]

III. [cantando]

[cantando] "você não tá entendo quase nada / do que eu digo / eu quero é ir-me embora / eu quero é dar o foraa...

e QUEro QUE voCÊ venha coMIgo
eu QUEro QUE voCÊ venha coMIgo."

[15-11-2006]

---

aí está! beijos paratodos.

4 comentários:

Unknown disse...

todo dia, todo dia!

q coincidência, hein?
[24-10-2007]

ana g

missbutcher disse...

Parabéns. Quando vais colocar o Skype?
:-)
bjs

Cecília Borges disse...

ótimos resgates do HD.
e minha cabeça também dói
hoje, em especial, não estou perdoando a minha falta de memória filha da puta.
por que?
por que?
por que minha cabeça tem mil gavetas?

Um beijo!

Dimitri BR disse...

cecília, que interessante você dizer das mil gavetas na sua cabeça! algum motivo pra essa imagem especial?

porque me lembrou de imediato a recente (maravilhosa!) exposição da Clarice Lispector em SP. você viu?

outro beijo.