oi Tânia

oooi, Tânia!

puxa, queria deixar um recado curtinho, só pra dar sinal de vida, mas quanta coisa pra dizer...

sejamos telegráficos

e vamos ver no que dá:

- recebi seu sms adorei não respondi pq cel sem crédito :P que bom que gostou do cd é muita coisa porque é variado e é pra muito tempo desfrute!

- adorei tb falar com vc ao telefone contei pra todo mundo q vc sussurrando é muito sexy. :]

- muito boas suas notícias da chegada aí do trabalho de tudo - os fumbles* tb é claro! :D

conte sim da viagem gostou de Berlim? "ficar pra outro POSTER" ayayay excesso de congressos científicos fizeram mal a você... :P

-por aqui tive uma semana atribulada e muito boa!

casamento da Carol Dreyfuss trouxe infinitos paulistas ao Rio passei 3 últimos dias vivendo a ilusão de que minha família paulistana morava bem pertinho.

(ferrei meu braço esquerdo jogando o noivo pra cima e ainda tive que ensaiar depois casamento judeu é hardcore!)

ensaiamos com Hofty e com David ambos os ensaios ótimos Chirol reclamou que depois eu fiquei "irritantemente feliz" mas ele também ficou.

- semana passada conseguimos uma noite de jogatina Bel disse que estava fazendo "papel de Tânia" - e estava mesmo ficou até o sol nascer e venceu uma ótima partida El Grande. ;]

bem por ora é só tô com sono já cochilei hoje na casa do Chirol tô cansadaço vou ali pôr um Emplastro Sabiá no braço e ver se durmo.

beijos beijos

D.

PS: a Alcira faz um comentário desses e depois eu é que sou o engraçado? :D

*N do Ed.: fumble [jargão nerd] - trapalhada, infortúnio.


repare bem e diga se era só eu
quem estava rindo à toa

(...à toa nada!)

3 comentários:

missbutcher disse...

O Dimitri esqueceu um outro detalhe: eu também ganhei no Diabolo!
Só pra constar porque ganhar é raridade...

mas, como diz o ditado...

ayayay...

Dimitri BR disse...

que nada, Bel: agora já descobrimos que você sempre deixava a Tânia ganhar. :D

Tânia disse...

Oi Dimitri,
adorei o post. EStou com muitas saudades de todo mundo e em crise de abstinencia. Sabado fui na Oya pra ver se arrumava alguem pra jogar mas acho que era muito cedo e tava muito sol (tem som ate as 10 da noite, socorro) e praticamente so tinha criança por la. Ainda nao testei se o BSW roda aqui, mas vamos combinar de jogar um dia. Vou testar e depois posto no Oba.

Quanto ao CD realmente adorei. So que os clips do 3a1 que estqo em wma nao rodam. Teho que baixar algum programa pra mac que consiga ler. De resto ja dei uma olhada nas fotos e ouvi muitas musicas. Adorei o Ghost World, mas ainda nao vi tudo. Tem que economizar, ne?

Muitos beijos

E bom, acho que finalmente voce descobriu o segredo da Bel. Ela me deixa ganhar pra eu nao ficar mal humorada depois.