samba e amor

Brasil-Rio
2005-11-[madrigada de 21 para]22
2:26h

bom dia a todos!

caramba, eu tinha outro post em mente, mas fiquei ensaiando e gravando com o Fernando simplesmente das 17:30h À 1 da manhã!

tudo bem que fizemos muitas pausas (embora a maioria delas tenha sido pra continuar tocando, só que outra coisa!), mas estou exausto.

por isso, acho que esse tal post vai ter de ficar pra depois.

---

tenho uma boa notícia, no entanto:

pra quem não sabe, fui convidado Pelo Minucci, ex-carnavalesco do Jacarezinho, a compor o samba-enredo da Mocidade do Cajueiro, escola de samba da cidade Macaé cujo enredo para 2006 ele está fazendo.

entenda-se, foi convite mesmo - quer dizer, não haverá disputa, nem nada: o samba que vai desfilar será o nosso, e pronto! :]

digo nosso, porque ao ser convidado, convoquei Fernando Puga e fizemos o samba juntos. e pra completar, o samba mudou significativamentemente após ser - como a maioria das minhas composições nos últimos 3 anos - submetido à avaliação da Graziela; mudou o suficiente para lhe valer um justo crédito na parceria.

---

pois bem: hoje gravamos uma versão vozes-e-violão do samba, pra entregar ao Minucci, que a levará pro pessoal de Macaé conhecer - inclusive para o presidente da Mocidade do Cajueiro, e pro terceiro puxador, que vai ser um intérprete local, e cantará o samba nos ensaios (visto não haver como irmos toda hora pra Macaé).

ah sim! o cara será 0 terceiro, porque eu e Fernando vamos puxar o samba durante o desfile! caramba, vai ser absurdo. vai ser muito legal!

---

...e a partir de amanhã quem quiser vai poder ter uma boa idéia da coisa: assim que o Minucci tiver ouvido e aprovado o samba - o cara encomendou só na confiança, o samba está pronto há meses e ele ainda nem ouviu! mas amanhã ele vem aqui em casa - vou disponibilizá-lo lá no tramavirtual, como no outro ano.

---

uahh! ai que soninho.

"eu faço samba e amor
até mais tarde
e tenho muito sono de manhã..."

---

boa noite

bons dias

abraços paratodos

---

PS: Carol M. e Ana K., podem me mandar mais fotos recentes, se tiverem? prometi pra Graziela postar algumas aqui, mas estou sem novas :]

pra vocÊs terem uma idéia, vou postar uma das fotos mais recentes que tenho aqui:


beijos :]

3 comentários:

Anônimo disse...

[preta, mas tipo azul clarinho]


Oi, gatinho!

Você fica lindo tocando violão... :)

Um beijo!

ana k. disse...

Olha o Dimi gordinho aí, gente!
Assim que consegui zipar as fotos eu mando. Ou posso gravar um cd tb.
Beijocas,

Dimitri BR disse...

assim o Menor me leva às lágrimas.

será que ele se referia a um post específico (se for, diga qual, querido brother!), ao era ao conjunto da obra?

---

depois dessa, o mínimo que posso fazer é ouvir Brian Jonestown Massacre. caramba, o que será isso?

essa acho que nem o Über indie conhece.

ainda mais agora, com outras coisas em mente...

---

oooi, gatinha!

e você fica linda de preta, mas tipo azul clarinho ;]

---


pois é, Ana, mande sim as fotos. as pessoas precisam ver como estou mais magrinho hoje em dia huahuahua

---

beijo, Pia, tem atraso não.

também gostei de te ler por aqui, volte sempre :]

aliás, pois é, muita gente ficou muito feliz por você ter voltado! :P