muito instrutivo

Brasil-Rio
2005-11-madrugada de 8 para] 9
1:11h a.m.
"argh! um cd!?"



genial! um site só para explicar porque não se deve presentear crianças (e pessoas em geral) com cds (!); inclui um guia para o presenteado, de como se livrar do presente incômodo...

http://www.whatacrappypresent.com/

na verdade é uma crítica à indústria fonográfica. um programa para toda a família :]

---

aqualouca

Graziela está fazendo aula de aquaeróbica na Alemanha. em Alemão, por sinal.

dizem que a professora é severa...

...mas as alunas parecem estar se divertindo!

5 comentários:

Anônimo disse...

oi, maluquinho!

virei aqualouca agora, é? ...mas de fato ando me divertindo!

ah, e pode deixar, eu NÃO vou comprar um cd de presente de natal pra você.

: ]

beijinhos e bom dia!

missbutcher disse...

Suzete é o seu passadis!

missbutcher disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
missbutcher disse...

Caramba, fiquei completamente addicted to ticket2ridegame.com!!!
Culpa sua, culpa totalmente sua.
Vê se você encontra uma Butcher por lá de vez em quando.
Hoje é meu fechamento, saio daqui umas 20h30. Se eu agüentar (tô com um soooonooo!), podemos fazer algo.
Bjs

Anônimo disse...

hahahahaha esse site sobre os CDs. Já aprendi, e ontem mesmo expliquei ao meu pai e à minha irmã por que eles não devem mais dar cd de presente.

E aula de aquaeróbica em alemão com professora severa deve ser muito sexy! Boas braçadas e pernadas, Grá

bjo a todos