logo eu, que nem tenho gostos muito restritivos e específicos para filmes ;]
---
caros leitores, estou postando por causa de vocês, e em nome da periodicidade do hum (ainda que não seja infalivelmente diário, neste final de semestre, prometo me esforçar para não deixar passar um intervalo muito grande).
---
acontece que tive, nesta sexta, o primeiro dia sem compromissos extraordinários em semanas. por conta disso, na quinta à noite - apesar de aquele sim, ter sido um dia muito cheio - me permiti ir (finalmente) ao infalível Manolo com o caríssimo Rod... ops, Thiago :] e me inteirar (finalmente!!) das novidades.
foi um papo ótimo, ambos empolgados (embora por razões bem diversas :) e contentes e, ao final de algumas horas, levemente alcoolizados também.
(sim, Thiago presenciou essa rara cena; fosse porque eu tinha dormido pouco mais de 3 horas naquela noite, e passado o dia em ensaios, apresentações de trabalho, etc, fosse pelo relaxamento de tarefas cumpridas, os chopes escuros, o chope claro e a caipirinha fizeram mais efeito que de costume. basta dizer que quase fomos embora deixando lá minha mochila e meu violão, huahuahua.)
---
daí hoje (sexta) fui à aula normalmente, e depois só dei uma rápida saída com Rogério, mas desisti de qualquer programa mais extenso. ou intenso.
estava a fim de ficar em casa, de bobeira, só pra variar um pouco.
agora estou com sono e logo vou dormir, mas passei aqui para dar um oi antes.
oi! :]
---
domingo volto à carga: gravação do 3a1!
...e dá-lhe metrônomo na cabeça. tec-tec-tec-tec, ad infinitum. ou ad nauseum.
aliás, não é tec-tec: depois de experimentar alguns sons diferentes, pra ver com qual o Camiloto se adaptava melhor, a gente tá usando bumbo-caixa-bumbo-caixa.
ah! e também bumbo-caixa-bumbo-caixa-bumbo-caixa-bumbo-caixa.
e já mencionei o bumbo-caixa-bumbo-caixa-bumbo-caixa-bumbo-caixa?
aaah.
meio neurotizante o negócio. mas o resultado pras músicas é legal. música pop fica bem, assim exata. de um modo geral, é claro.
"apito final", por exemplo, parece que nasceu pra ser clicada.
bem, espero que todos possam em breve ouvir o resultado! ainda falta um tanto, estamos com o tempo bem justo (ay, um trocadilho inadvertido!), mas os trabalhos vão bem.
(desejem-nos sorte no que ela for necessária.)
---
e semana que vem tem prova de PEM. dois dias de provas práticas e teóricas. e prova de MIC. dissertação para escrever em casa. e trabalho final de OM. para compor e gravar e escrever não-ortodoxamente e apresentar.
e lá vamos nós.
---
bom, por ora é isso, querida leitora
e caríssimos leitores(as).
e como este post foi bem esquema blog-diário, acho que cabe este cartum simpático que eu salvei sabe-se lá quando (se eu já guardo bizarrices concretas, imagina essas que só ocupam espaço virtual, no hd :)

beijos
4 comentários:
Estávamos alcoolizados?
Não me lembro, não me lembro de nada, rsrs.
Minhas horas pós-Manolo foram interessantes, Dimitri.
Tive uma discussão assaz interessante sobre a validade da Ana Carolina regravar Damien Rice.
Gostaria que vc ouvisse isso. Obviamente o Seu Jorge está no meio.
Esse rapaz devia ter o registro da OMB cassado...
imagino com tem tenha sido essa conversa. e antes de você dizer que eu estou enganado, eu reafirmo: imagino com quem foi.
(é claro que eu posso estar enganado.)
---
na verdade, eu ainda estou um tanto confuso a respeito dessa música, porque ouvi uma gravação ao vivo (assustadora, aliás) no rádio, e tinha ouvido antes um trecho ("hum, isso é uma versão, que música é essa mesmo? ah, droga, parou.") na novela (sim, está na trilha).
só que o trecho não pareceu tão hediondo - talvez por ter sido um trecho? não, talvez por não ser ao vivo! e, é claro, porque não parecia ser a Ana Carolina também.
então acho que pode haver duas gravações, sendo uma de estúdio. mas não creio que sejam outras pessoas, então chuto que a da novela pode ser o Seu Jorge sozinho, e eles teriam se reunido numa dessas gravações de dvd da vida.
and so it is.
---
não lembra de nada? tsc tsc.
bem, pelo menos não tem risco de cometer indiscrições contando coisas que você não lembre, hehe.
---
quanto à mim, diria que minha horas durante o Manolo foram muito interessantes e assim, convido-o a repetira a dose, ou doses, para ver se desta feita alguma informação você consegue reter alguma informação comprometedora. :P
(por garantia, dessa vez eu não irei direto do dia inteiro, então não vou levar mochila ou, pelo menos, violão...)
hahahaha muito boa essa charge.
parents just don't get it!
quanto à discussão que teve o thiago, acho inválido, anyway.
damien rice é maneiro. ana carolina é ruim. até onde eu posso ver. as coisas não devem se misturar assim sem mais nem menos.
é claro que não sou tão radical assim, mas acho a ana carolina radicalmente hedionda e mais ainda sua "mala onda" de gravar versões em português de coisas maneiras. e acho aquela música do damien rice do filme radicalmente linda e importante e não gostaria de vê-la regravada assim.
beijoca, querido.
Postar um comentário