minha mãe, a cobradora do zeppelin


"Silvia e Dimitri queridos,

seguem duas fotos (de ângulos diferentes) do zepelin que era um ônibus que existia em Belém na minha infância. Eu só queria andar nele (havia ônibus tradicionais em circulação também) e Nalzira sempre pacientemente esperava o zepelin para me satisfazer. Durante anos quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, a resposta vinha pronta: "cobradora do Zepelin"!

Agradeço muito a tia augusta que me enviou as fotos antigas de Belém e nem sei se lembra dessa história.

Beijo da

Marina"

3 comentários:

ana k. disse...

e eu achei que você tivesse sonhado algo louco de novo...

Daniella Rabello disse...

Eu também queria trabalhar no Zepelin! Eu seria a motorista :)

Unknown disse...

Fico feliz de outras pessoas compartilharem do meu desejo, mesmo sem ter vivido a incrível experiência de passear no zepelin.