2 pedidos aos blogueiros amigos

boa tarrrde, minhas colegas de trabalhomm!

venho lhes fazer duas breves solicitações. vamulá:

1.
caros amigos blogueiros, tenho um pedido/sugestão a fazer a todos: que tal selecionarem, em seus bloguesss, a opção que faz com que os comentários abram em uma nova janelinha?

acho bem mais legal, porque o leitor não tem que sair e voltar do blogue a cada vez que for comentar/ler comentários; dá até pra continuar lendo outros posts, enquanto espera a janelinha carregar.

(sei lá, vocês preferem de outro jeito? em todo caso, como leitor, agradeço quem o fizer. :)

2.
segundo pedido: quem ainda não o tiver feito (e achar uma boa idéia, é claro), poderia linkar o diahum em seu blogue?

foi mal pedir assim na cara-dura, mas esse projeto - realizado desde o início com a inestimável colaboração da ana sol, o olhar por trás das câmeras em todas as edições até agora - vem colecionando apoios e incentivos e suscitando reações e interlocuções muito interessantes e prazerosas; e pra que isso siga acontecendo é muito importante que as canções cheguem a um público cada vez mais variado e "desavisado" (isto é, que não me conheça, nem às músicas).

agradeço desde já a quem puder colaborar nesse sentido!

---

thanx
bem a propósito, graças à iniciativa de um desses "interlocutores desconhecidos" (valeu, andré!), o diahum chegou ao pessoal do blogue de música lacumbuca, onde ganhou uma resenha do túlio brasil. eis o link: lacumbuca .

aproveito pra agradecer à biatrixx, que cedo dedicou um post ao diahum em seu notícia nenhuma (ei bia, sabia que várias pessoas chegaram aos vídeos através do teu blog? assim informa a estatística do youtube :) , ao parceiro rodrigo, que logo fez o mesmo em seu homem de azul, e a todos de vocês que têm acompanhado/comentado.

merci, chéries! =] =] =]

---

próximo capítulo
o próximo vídeo está prontinho (êêê), aguardando ansiosamente o humdejunho, e traz novidades: pela primeira vez houve alguma edição além da simples inserção dos letreiros; e essa edição, assim como a filmagem, ficou a cargo do multitalentoso alexandre hofty (novamente com palpites e contra-regragem de paola ghetti).

mais detalhes, só no diahum! ;]

abraços paratodos.

só pra não dizer que não postei o #003 aqui
- mas desta vez vai só uma foto
que o lugar deles é mesmo o diahum!

4 comentários:

bloke in blue disse...

Caro Dimi,

Você chegou tarde, seus pedidos já foram atendidos e, não por acaso, é com enorme prazer que eu posso dizer que apoio as suas iniciativas artísticas faz muito tempo e assim seguirei. Só não me barre na porta do camarim nem finja que não me conhece quando ficar famoso que aí o barraco vai ser grande. :)

Desejo todo o sucesso aos vídeos, até porque é música boa para quem pensa e foge de lugares comuns. Por essas e por outras é muito bom ser seu parceiro, e mais ainda, amigo.

Vai ser um prazer vê-lo mais tarde no show da nossa banda queridinha.

Um beijo e é isso aí.

Bel B disse...

Cherie,
só faltou o diahum no c'est pas vrai. Pronto. Ele lá está. Assim que terminar umas coisinhas, vou ver se faço propaganda em francês do seu blogue.
Beijos e muitas saudades.

Flávia Muniz Cirilo disse...

Vou tentar!
E em breve vou postar um vídeo teu no blog! No dia hum!!!! que tal!?


bj


bj

Beatriz Antunes disse...

Jura, Dimi? Que bom, fico muito feliz! Beijos