muito mais legal

[para ana & marina k e achilles & achilles chirol]

trocamos a mesa da sala
por uma escultura da iole de freitas
e agora nossa casa é muito mais legal

os pratos de comida deslizam pelos planos inclinados
é difícil e engraçado comer meio de lado
(mas ficou muito mais simples passar o sal e a salada)

as crianças adoraram
combinou com as cadeiras
furou o chão do vizinho
(que vinha a ser nosso teto)

ninguém fica entediado
a vida tem novos ângulos
as paredes parecem tortas
as portas não entendem nada

os porteiros estão curiosos
é um entra-e-sai de gente

e agora nossa casa é muito mais legal

---

8 comentários:

Beatriz Antunes disse...

post tipo "ã?", não entendi. mas até que ficou legal. é uma música?

Rafael Mantovani disse...

adoro comer em posições não-ortodoxas!

muito criativo o seu poeminha, dimi!

bjo e já saudade

Rafael Mantovani disse...

ps.: a bia só não entendeu porque ainda não passou muito tempo na casa Kemper-Chirol

ana k. disse...

ei, dimi!
adorei a idéia!
vou mandar para a iole, quem sabe ela não se inspira!

Dimitri BR disse...

ana:
a sua casa é muito legal. vou achar ótimo se você mostrar o poema pra iole, mas seria uma inspiração de mão dupla!

manti:
é fato que a bia está precisando passar mais tempo no teu futon, mas sinceramente acho meu post quase jornalístico de tão direto.

manti2:
pelo mesmo motivo citado acima, não sei se "criativo" é o primeiro adjetivo que me vem à mente...

e sim - também adoro variar! :P

bia-triz:
não sei se você é muito nova pra lembrar, mas sabe a casa maluca da cidade das crianças?

e sabe quando um elemento novo faz tudo em volta mudar de perspectiva?

fez sentido agora? ou continuas com as portas? :]

beijos paratodos; vocês aqui e a nossa casa está completa.

PS: tenho respondido em todos os post, viram?

Beatriz Antunes disse...

meu: não entendi nada mais ainda, hahaha!

Rogerio disse...

huahauha

Dimitri BR disse...

...e pra aumentar a confusão, postei minha risada logado no laptop do rogério. :P

ok Bia, acho que o Manti tem razão, então: o que lhe está faltando é mais tempo na casa maluca kemper-chirol.