pulo pulo

nunca foi tão fácil mudar o mundo!

vamo pulá

Mao Tse Tung ficaria orgulhoso.

11 comentários:

Anônimo disse...

nossa!
que link genial!

Anônimo disse...

...e se os caras erraram as contas e a gente tirar o planeta de órbita de vez? Ou colocar numa órbita pior ainda?

ih...

Anônimo disse...

sandy e jr ficariam orgulhosos.

ana k. disse...

Como vc encontru isso?

Dimitri BR disse...

ah, Graziela, não sei dos cálculos deles,

EU vou é tentar pular de modo a empurrar o Brasil mais pra perto da Alemanha.

:]

Anônimo disse...

O PROBLEMA É QUE ESTAREMOS NO MEIO DA COPA!
E SE TIVER JOGO NESSA HORA PODE CRER QUE UMA PARCELA BOA DE PULADORES REGISTRADOS VAI ESQUECER DE PULAR...
EU ME REGISTREI, E VC?

Anônimo disse...

gatinho, isso sim é uma idéia genial!

um beijo...

Dimitri BR disse...

:]

---

Salve, Menor! bom tê-lo de volta, depois da temporada bahiana! na temporada carioca você me conta como foi hehehe

MAS sim: se houver coincidência com o jogo da Copa, será ótimo!

pense bem: uma aglomeração de gente empolgada; alguns puladores infiltrados, disfarçados de torcedores...

e pronto, temos o nosso poder de pulo multiplicado!

se for jogo do Brasil, entào, é moleza...

rrrsss beijos

PS: claro que me registrei. eu vou mesmo pular, ué; não sabe que sempre falo sério? você sabe...

PS2: Ah cara! o Saboga estava à sua procura, liga pra ele!

Anônimo disse...

eu me registrei e vou pular, foda é que vai ser bem de manhã, proponho então que estejamos várias pessoas juntas, façamos uma festinha com jogos que durem a noite inteira, e todos pulemos juntos de manhã.

Dimitri BR disse...

sugestão aceita! mais perto do dia combinamos.

Dimitri BR disse...

sugestão aceita! mais perto do dia combinamos.