diário de ontem

mais uma vez vou postar bem tarde e cansado, depois de um dia longo e bom. que bom!

mas não dá pra ficar escrevendo muito; então vou tentar novamente publicar o post de ontem.

será que hoje vai?

---

hoje (ontem) teve reunião do 3a1.

foi muito boa.

apesar de este mundo favorecer tanto a dispersão: durante a reunião pessoas ligaram para os celulares dos presentes, passaram mensagens, os dois telefones da minha casa tocaram, chegaram pessoas (o Aron, que ficou quietinho observando as curiosas circunvoluções da nossa palestra, e o Rogério, que chegou aqui com um olho terrivelmente vermelho e inchado, e deu sorte de o Aron ter chegado antes - já que o Aron sempre tem um colírio na mochila...)

resta saber se os compromissos assumidos serão cumpridos.

eu espero que sim.

tenho total interesse e muita disposição para empenhar neste e em outros projetos , mas minha paciência pra fazer mal-feito, que nunca foi muita, se aproxima cada vez mais do zero.

acho que foi a Marina que filosofou algo assim: "o desgaste não está no trabalho; está no estresse."

---

depois Camiloto e Rogério partiram (o Rogério veio só fazer hora e usar colírio mesmo :) , e chegaram Carolina e Ana, direto de onde? é claro: do bar temático onde foram após o cabelereiro. a Carol não fica duas semanas com o mesmo cabelo; agora está branco! e ela leva mais gente com ela, sempre que pode: desta vez, além da Verônica, foi a Ana (cujos cabelos são submetidos à pintura inversa à da Carol), que voltou com um corte ainda mais muderno que o anterior. para alegria do Chirol, é claro - que só não gostou da subseqüente escala das meninas no bar temático :] esse Chirol...

daí ficamos ainda conversando por aqui um bom tempo; Aron e Nando foram embora também, e finalmente os restantes, mais Thiago, fomos tomar um chope bem ali.

---

como se vê, meus amigos têm insistido para melhorar meu bom-humor - primeiro Mantovani, Natália, Alfredo, Dani, Renata, Paloma - e até o Menor, que bem que tentamos, mas não conseguimos nos encontrar - em São Paulo;

e agora a facção carioca.

(e olha que eu ainda deixei de comparecer à festa na casa de Cecília, minha amiga antiga e atual vizinha. a reunião demorou e a "emendada" foi uma continua---

---

nova tentativa de postagem, agora do i.e.

mesmo incomple-

---

beijos para Graziela, com quem falei muuuito hoje, que delícia

beijos paratodos os queridos amigos.

4 comentários:

Dimitri BR disse...

xi, a zique-zira era com o firefox, que chato.

...

bom dia bom dia!

Anônimo disse...

que zique-zira???

Dimitri BR disse...

o post estava sendo apagado no momento da postagem, e daí só postava o título (como aconteceu abaixo).

mas quando postei pelo internet explorer funiconou.

maldito bill gates! :P

Anônimo disse...

sábias palavras da companheira Marina. Ela é foda.