só mais um post

Brasil-Rio
2005-10-[madrugada de 19 para]20
5:52 a.m.

estávamos felizes:


---

um cara foi defender o “não” no referendo, e fez poesia sem saber.

vejam só:

“ENTREGAREI AS MINHAS ARMAS NO DIA EM QUE O BEM-TE-VI ENTREGAR AS DELE”

não é bonito?

(quais serão, qual será a arma de um bem-te-vi?...)

---

achei bonito o apito da usina
achei bonito telefone tocar
achei bonito o trem correr no trilho meu bem
achei bonito avião parar no ar

---

fui a duas boates hoje
não estou habituado
a chegar de madrugada
e passar pelos porteiros
sem Graziela

...

4 comentários:

Anônimo disse...

meu irmão tem uns fiozinhos de barba ruiva, né? assim parece até que ele é meu irmão. :) e sabe que o leo tem uns fios avermelhados na barba também? vou ter filhotinhas ruivas! êêêêêê!

onde você foi?

quem estava defendendo o "não"? meu irmão?

Dimitri BR disse...

não!

:]

um cara, num fórum online sobre cinema. essa era a assinatura dele, tipo, aparecia sempre que ele escrevia qualquer coisa...

acho que nessa mesa aí da foto todo mundo vota "sim" NO referendo, embora, SE tivessem me consultado, eu votaria não AO referendo - cuja existência é injustificável.

mas bastou-me ver a campanha do "não", e quem se alinhava nesse frente, pra decidir-me a não anular meu voto - o que eu faria a princípio - e votar "sim"; isto é, um triste "voto útil" (quando você vota só pra garantir que o pior lado não vença).

(agora, é melhor não ver muito a campanha do "sim", porque eles são capazes de te conversar a ficar contra eles :)

---

AAAAH! beijo Caroli-lina!

aguardamos filhinhos ruivos SIM, mas NÃO tem pressa NÃO, tá?

:]

Anônimo disse...

mas e o tráfico de armas?

fico achando que não podemos fazer uma escolha nos baseando na escolha do outro. votar "sim" porque fulano vota "não".

Anônimo disse...

vejam como o Menor está gatinho:

http://foto.atariclub.com/albums/fabioTnunes/out05/x151005/normal_IMG_2326.jpg

e tem esta aqui também

http://foto.atariclub.com/albums/fabioTnunes/out05/x151005/normal_IMG_2326.jpg