!buenos dias muchachos & chicas!

cara, eu nem me justifico mais. aqui vai a postagem de hoje:

viagens do humdeabril

andei por aí. como sempre.

destinos desta vez:

Belo Horizonte - cidade muito hospitaleira, simpática e feia; viagem num clima bem família (não, eu não tenho família lá).

a acolhida foi muito legal como sempre e já começo a ter hábitos na cidade - o que pode indicar que ela está entrando pro meu repertório.

apenas a falta de saídas noturnas, e um incidente desagradável no qual espatifou-se minha garrafa de pinga recém-adquirida (ui!) macularam um pouco a estadia em BH; da próxima vez vou beber bem rápido...

Silva Jardim - sim eu fui lá. e lá eu tenho família - que não visitei, pena...

mas foi rapidinho, com um motivo específico: mega-festa-junina-anual no sítio de um cara gente boa aí, namorado de uma menina legal aí. não sou de citar nomes. mas muito obrigado pelo convite!

[sei lá, o post hoje vai sair bem esquisito, porque eu tô com sono e chutando um certo balde em relação à elaboração do texto, tá bom? tá bom.]

mas então. a tal festa foi muito legal. especialmente pela maravilhosa companhia. beijos muitos aos Aventureiros Glutões do Planeta Lama.

sim eu me vesti de caipira. figurino bem completo: camisa preta colada, duas trancinhas, saia verde xadrez, meião laranja e sandália all-star de fivelinha.

ah é: caipirA.

...o que me proporcionou momentos muito interessantes, dentre os quais a penetração (sic) em território adversário.

não foi de propósito; fui ao banheiro feminino (aliás nem havia uma divisão formal) para ter minhas tranças feitas por alguém mais competente.

daí as moças que lá já estavam ficaram se maquiando, pedindo coisas emprestadas, conferindo-se nos espelhos (roubaram ambos e deixaram o banheiro dito masculino sem nenhum), etc.

eis que trocam-se os turnos (elas ficavam MUITO tempo lá dentro, acreditem), e duas incautas, entrando, tomam-me (de costas, cabelo sendo trançado) por uma delas e... zup! a primeira fica de calcinha.

que fazer? se eu me acusasse, talvez ela ficasse irritada; porém, se eu não o fizesse, ela poderia ficar era nua!

[continuo amanhã - será que eu vou dormir logo? até mais!...]

Nenhum comentário: